sábado, 10 de abril de 2010

E porque não ouvir ..

E esse é o primeiro post do blog (como geral pode ver), então eu deveria pra começar, postar algo internacional .. como a maioria dos associados gostam! MAS, porém, contudo, entretanto, todavia .. estava no banho agorinha a pouco e conversando com meu sabonete [?] .. papo vai e vem, assuntos idiotas que lembram assuntos sérios .. lembrei de uma música que eu SEMPRE amei! Muitos gostam e admitem .. muitos gostam e negam até o fim .. muitos falam que não gostam, mas nunca ouviram .. e muitos não sabe nem quem canta :O
Tchantchanranran .. e a música é .. À Primeira Vista - Daniela Mercury!
Sim, Daniela Mercury. Viva a cultura brasileira! Porque nossa amiga [ou não] Dani é uma das cantoras brasileiras que admiro .. uma puta voz, dança .. e ainda é bonita! Sim, eu acho ela bonita. E fora que as musicas dela (pelo menos as que já ouvi - muitas) tem letra, não é somente um refrão grudento que as pessoas só aprendem porque toca muito!
Então sendo assim .. viva a Dani \o/


Quem quiser baixar, pra ouvir essa música que me inspira tanto .. o link está aí!
http://www.4shared.com/audio/xFBmneYc/daniela_mercury_-__primeira_vi.html








XOXO .. See you! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário