terça-feira, 13 de abril de 2010

E porque não ouvir ..


E olha eu aqui again! Então, hoje vim pra uma coisa meio pop .. meio 'From Gueto' .. ou seja, Rihanna!
É, a Dino (como diz minha queriida @Jen_Machado) fez um cd MUITO digno! Teve cada música boa, dançante, romantiquinha, from gueto .. umas coisas bem legais! Até agora tenho 3 favoritas.
Rude Boy *-* - Mais dançante essa. Uma coisa meio 'se joga e desça até o chão com sensualidade' .. boa demais! Até meu irmão fica dançando e cantando um embromation dos infernos. Mas exceto essa parte, recomendo total!
Hard - I'm from gueto. By: Rihanna! Uma coisa meio "Yeh yeh yeh, yeh yeh yeh!" . E ainda tem um happer (com h porque ficou felizinho de fazer dueto com a R - ou não!) .. o Jeezy!
Stupid In Love - Romantiquinha e blá blá *-* A letra em si é uma coisa meio "sou idiota o bastante pra amar você, mas te amo mesmo assim" acho que foi por isso que gostei. Não, o ritmo é bom!

E, indiquei esse CD pra outra pessoa .. (né @maarianunes ?!) e ela disse que se não gostasse eu apanharia :O O que aconteceu? Ela adorou \O/ Ainda estou intacta, é.


Então .. recomendo de verdade. MUITO bom de verdade *-*


Xoxo ;*

2 comentários:

  1. HAHAHA mas ela tem cara de Dino mesmo, apesar dessa foto favorecer bastante. Ela tem um buraco entre os olhos, um terceiro olho para Rihanna JÁ...mas apesar de eu falar da cara de Dino de Rihanna ATORON O PERIGON DELA HAHA
    Bom, tirando isso e indo ao ponto do que vim falar rs Young Jeezy grava com todo mundo.É super empolgadinho rs digamos que ele é tipo um "Akon" super arroz rsrs Pra pegar a Ciara em Never Ever entao..nem comento rs Mas ele é mt bom ^^

    ResponderExcluir
  2. HUSAUASHUHUSAUHUHS' É, o cabelo SUPER favoreceu! E ela tá lindona, é.

    É .. pesquisei sobre ele HAHA'

    ResponderExcluir